quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Presente por Email

Bom dia Pessoal!
Diariamente recebemos inúmeros emails, que nos emocionam e nos tocam de diversas formas.
Mas um deles, em especial, se destacou por sua beleza, pelo carinho com que foi feito, mostrando a sensibilidade do autor, fazendo com que nos emocionássemos ainda mais.
Por isso, colocamos no site, logo abaixo do Pai Nosso, esse texto no formato Power Point, para que todos tenham a oportunidade de apreciar essa oração, interpretada pelo cantor espanhol Raphael.
Aqui no blog, colocamos um vídeo com imagens e a letra traduzida logo abaixo, para que vocês possam conhecer essa fabulosa canção.
Visite www.izabelsadallagrispino.com.br
Abraços!



É verdade que eu tenho há muito tempo me esquecido
Que não rezo, nem me lembro de levar-te rosas vermelhas ao altar.
É verdade que não digo Seu nome desde criança,
Mas agora eu preciso,
Que me ajude e que esqueça o que tenho feito.
Ave Maria, me escute!

Ave Maria, Ave Maria
Você sabe que eu a amo
E É tudo o que tenho.
Ave Maria, me escute!
Ave Maria, Ave Maria
Peço que não termine o nosso amor.

Lembre-se das flores que adornaram sua capela,
Eram minhas, somente minhas,
Que as roubava pelas noites para Você,
Lembre-se de quantas vezes eu rezei de joelhos
Meus amigos riam de mim, quando me viam eles riam.
Ave Maria, me escute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário